sexta-feira, 29 de junho de 2012

Amor Meu!



O nosso alegre convívio mereceria uma festa! Festas diárias!
Radiosas celebrações e manifestações de alegria; afinal, são poucas as pessoas que se relacionam de maneira tão harmoniosa quanto nós.
E, sabe por que isto acontece? Porque o sentimento que nos move tem o nome de Amor, que é algo abstrato, difuso, confuso, mas que envolve admiração, carinho e respeito.
Amor significa vida, significa saudável paixão.
Saber que amo você me faz muito feliz, me faz pedir aos céus que este tempo terreno nunca se esgote, para que eu sempre possa sentir o calor da sua pele e o aroma do seu hálito.
Você é meu estímulo, a força que me move ao trabalho, a energia que me movimenta em busca do melhor. Sem o seu amor, eu não seria nada. Você é a flor mais bela do jardim. A força do seu doce olhar atinge o meu e se espalha por todo o meu corpo. Atinge meu coração, faz meus pés cambalearem.
Tudo de doce que você me diz, ecoa nos meus ouvidos. Você tem o dom de transformar momentos de angústia em tranquilo repouso, de fazer a vida se tornar menos amarga quando todas as circunstâncias apontam para o lado contrário.
O seu otimismo me anima, me faz mais feliz. Permite-me praticar atos mais gentis e humanos. Isso tudo é reflexo do amor que eu recebo de você e tento retribuir. Quando damos e recebemos amor, nos tornamos melhores. Sinceramente, acredito nisto.
Hoje, fui caminhar. Tentei desligar-me de todos os problemas. Quase consegui. Ouvi passarinhos, o som das folhas, da correnteza do rio. Mas em meio a isso tudo, ainda me advinha um som: o da sua voz me chamando carinhosamente.
Então, saiba que você está comigo nas 24 horas do dia. Saiba que em nenhum momento eu me esqueço de você. Saiba que não há nenhuma distância capaz de diminuir o meu sentimento em relação a você. Saiba que o amor é algo muito mais profundo e poderoso do que alguns quilômetros de estrada.
Enfim, saiba que você encontrou um amor. Alguém que te respeita, tolera e admite do jeito que você é e se manifesta.

Pode ter certeza disso: Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário