segunda-feira, 2 de julho de 2012

Felicitação: Alex Smith



Paulinha...(Lina)

como sempre acontece, hoje também acordei pensando em você, porque (como sempre acontece!) também fui dormir pensando em você. Mas, esta manhã é especialmente luminosa e feliz, pois é a manhã do dia em que você completa mais um aniversário, e a primeira coisa que eu quero fazer é agradecer ao Criador por tê-la colocado no mundo assim tão saudável, bonita e inteligente. A segunda coisa que eu quero fazer é manifestar o meu amor por você, é fazer com que você saiba o quanto você é importante para mim.
Meu amor, hoje é o dia do seu aniversário, mas o presente é meu, porque é a sua presença o que realmente me faz feliz e dá sentido à minha vida. Fique sabendo que tudo o que eu desejo é que você compartilhe dessa minha alegria. Tudo o que eu quero é te dar paz, tranqüilidade e amor "por toda a minha vida..."
Olha, não estou muito inspirado para escrever, mas acho que ainda sou capaz de dizer-lhe mais algumas coisinhas, que para mim são muito importantes: quero que você receba sempre (e apenas!) o melhor que eu possa lhe dar e o melhor que eu tenho para lhe oferecer neste momento é o meu amor imenso e intenso, minha mão amiga, meu abraço aconchegante e o conforto de meus beijos mais apaixonados.
Conte sempre comigo, não apenas hoje, mas todos os dias, meses, anos... em todos os seus aniversários daqui para frente. Conte sempre comigo porque eu te amo e quero que esse amor sobreviva a todas as dificuldades.
Como eu já disse no início desta carta, o aniversário é seu mas o presente é meu, pois sinto-me a pessoa mais feliz do mundo neste dia em que o mundo parece ainda mais bonito, pois celebra-se mais um ano da sua preciosa presença. Mais uma vez, conte sempre comigo e saiba que eu te adoro sobre todas as coisas!

Seu todo seu: Rodrigo (Alex Smith)

Nenhum comentário:

Postar um comentário