segunda-feira, 2 de julho de 2012

Felicitação: Brian Smith




Meu amor, minha Paula (Giovanna)

Feliz Aniversário!
Passei horas tentando imaginar algo bem bonito e criativo para lhe dizer neste dia, mas nada me pareceu mais verdadeiro do que desejar-lhe um dia muito feliz, porque a felicidade encerra o sucesso, o contentamento, a alegria e o bom êxito.
E é isso que eu quero para você, hoje e sempre, porque a sua felicidade é a minha alegria; porque o seu sucesso é um excelente sinal de que eu estou tendo sucesso ao lhe dar amor, carinho e tranqüilidade para que você alcance as suas metas pessoais e profissionais.
Você é uma pessoa maravilhosa e eu me sinto muito feliz em estar ao seu lado, acompanhando o seu amadurecer diário; amadurecendo contigo; percebendo, em sua companhia, a passagem do tempo não como um fardo, mas como um elemento importante para o aprofundamento da percepção do mundo e de seus mistérios e significados.
Hoje eu quero muitas coisas para você. Quero que você receba esta carta como quem recebe a confirmação de um amor tantas vezes declarado. Quero que você tenha o espírito repleto de esperança para enfrentar os muitos anos que ainda virão. Quero que você tenha todos os motivos do mundo para sorrir e nenhum para se aborrecer. Quero que você tenha o melhor, sempre. Mas, o que eu mais quero, o que eu mais desejo mesmo, é estar perto de você o mais depressa possível, para que você receba, através de um grande beijo meu, todo esse desejo de felicidade que habita minha alma neste momento.
Mais uma vez, feliz aniversário, meu amor!

Rodrigo (Brian Smith)

Nenhum comentário:

Postar um comentário