segunda-feira, 2 de julho de 2012

Felicitação: Rosie




Lina e Giovanna são lindas, mais a Paula é maravilhosa.

No dia de seu aniversário, quero dizer que você significa muito para mim, pois você tem aquele algo extra que raramente vejo em outras pessoas. É um calor, que aproxima os outros de você e faz com que você seja um alguém muito especial todos os dias, durante o ano inteiro. Por tudo que você é, por tudo que tem feito e realizado, os votos de um grande dia, repleto de saúde, paz, amor e muitas alegrias. Feliz aniversário  minha grande amiga, continue distribuindo essa alegria contagiante que faz parte do seu ser.
Você me ensinou muitas coisas e vou sempre retribuir com a minha amizade eterna.
Te amo, você é minha irmã, minha confidente, e a minha MELHOR!
Você merece tudo o que tem de mais belo nesse mundo de Deus.

Te amo muito; sua grande amiga Cibelle(Rosie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário